Telefone: 27 99735-4838 - 27 999513005 Email: [email protected]

Clínica Social

Saiba tudo sobre a clínica e como conseguir atendimento

O que é a Clínica Social

A Clínica Social tem por objetivo principal o atendimento a pessoas de acordo com suas possibilidades financeiras, onde profissionais experientes atuam de acordo com as normas e regulamentos do estatuto do SINDPES e do código de ética da Psicanálise. Outro objetivo da Clínica Social é a prática psicanalítica supervisionada aos aspirantes à psicanalista em etapa final de formação.

A Clínica proporciona atendimento a adultos e adolescentes de forma individual. O atendimento é prestado a pessoas com Depressão, Angústia, Ansiedade, Síndrome do Pânico, Fobias, Neurose, transtornos Alimentares, Doenças Psicossomáticas (gastrite, fibromialgia, psoríase,etc), Toxicomania e Disfunções Sexuais. Acreditamos que a sociedade somente será justa e humana quando houver uma transformação interna em cada um de nós.

Desta forma o SINDPES cumpre com sua responsabilidade social promovendo a saúde psíquica pessoal e consequentemente, melhorando as relações sociais.

Contamos com profissionais da área da Psicanálise atendendo na Clínica Social, vinculada ao Sindicato dos Psicanalistas do Estado do Espírito Santo (SINDPES).

Para entrar em contato com a Clínica Social, basta ligar para um dos profissionais que fazem atendimento na grande Vitória e marcar sua consulta ou entrar em contato com o sindicato por e-mail.

Locais de atendimento

Vitória